Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Well... Rolê de ontem foda, tirando algumas coisas. E que hoje, algumas pessoas falaram coisas pra mim que me deixaram até melhor. Parece que continuam a esfregar as coisas na minha cara, como se pudesse mais. Acho que com a operação, vou usar o tempo pra pensar no que fazer. Ou não. Eu ainda fico mal com as merdas das outras pessoas, já não bastam os meus problemas né?
-
CA-RA-LHO. Pra começo ver meus eminhos -q e encher muito o saco deles. Beber, beber, beber ♥ . Consegui tirar foto com a Bruna e o Gutodo Drive in. Velho, eles são fodas e pago um puta pau pro trabalho deles. Depois consegui foto com o Max, ENVYDUST CARALEO, ele autografou meu cd e alopou ainda no autografo. Depois eu tento espasmos(?) com aquela banda... Ofel, MEU DEUS QUE É AQUILO? OS GRITOS? /surto. E ver umas merdas lá que voltaram a me deixar mal, chorar. {show de emo, porque eu não choraria?OIASHFPISHSAF} O povo se matando pra ver fresno e eu lá, deitada brisando com umas luzes do mal. Depois ir pra Paulista com a Best, o Vits e o Sél. Congelamos lá, DICA. Mas foi divertida as brisas! Valeu a pena em partes. NÉEEEEEE? Ela sabe.
-
Conheci(?) um cara com a Ena, quando estávamos pedindo dinheiro / indo embora e ele mora aqui em Guaianazes. Gatinho qtal? AMÉM SENHOR, TEM ALGUÉM QUE NÃO SEJA PRETO E MALOQUEIRO AQUI HUASFHASOIFUASHOIAHSIF
-
E é isso HA.

Xoxo I.

Nenhum comentário: