Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Well... O que postar hoje aqui?
Começemos com a noticia rotineira sobre a cirurgia... Foi remarcada e o convênio jura ser a 'data definitiva'. Dia 30 então. Espero que dê certo dessa vez, pre-ci-so estar bem pra ir no show do Matanza. É tipo... Um sonho.
E o outro assunto é... Eu. É. Der. O blog é meu e logicamento o assunto sou eu. É o rotineiro! Eu não presto, sou infântil e sou a mais insegura do mundo. Pudera. Se eu fosse como gostaria que fosse {e como a mídia manda, né? :3} eu acho que não teria todos esses impaces aqui. Tenho muitas coisas e vidas em minhas mãos, pela grande amiza e tal, mas não estou satisfeita. Parece que nunca é o bastante. Ai... Não vou nunca deixar de ser assim, saca? Espero pelo menos melhorar porque SEMPRE é motivo de briga com alguém por isso. Quando não é um é outro.
Ah sim, uma nota pessoal... Parar de ficar mal quando vejo as pessoas felizes, e a pessoa sabe muito bem quem é. Se as pessoas conseguem o que querem é porque tem muita mais confiança em si próprio e vão atrás do que querem. Fact.

Xoxo I.

Um comentário:

Anônimo disse...

é a pessoa sabe quem é.
Eu sei que num é pra deixar de ser assim amsi ser confiante faz bem as vezes huh?
Eu te amo. e você sabe disso.