Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Só a declarar que fodi meu braço de cortes e me fodi porque segunda eu opero e os médicos vão ver. E que eu alarguei um pouquinho mais a orelha. Mas isso não importa. Não agüento mais minha mãe brigando comigo sem eu ter feito nada. E o pior é que até a loça do que eu sujei pra comer [Que á propósito não comia desde terça] eu lavei. Depois que fico com aquelas putas marcas no braço briga comigo, me chingando de idiota e de vagabunda. Aff. Eu faço isso pra não descontar nela. Fico queta e não falo nada. Na hora que eu explodir eu sei que não vai ser uma coisa verbal e nem vou machucar ninguém, vou ter um puta piripaque e cair dura no chão. Pode parecer que estou forçando mas ninguém sabe as merdas que passa aqui dentro e as merdas maiores que passam na minha cabeça. Bjs.

"O Encontro" (Advice)


Vídeo que o Dunga participou.
Quero uma braço dele ok? Ele morre, comofas? ;-;
E além de tudo é safado. Eu ia casar com ele, não vou mais, ele trepa com menininhas inocentes.
Amanhã não posto e se pá, domingo também não.
Se eu voltar pra casa.

Daqui á pouco vitrine, amanhã casa da Ena e show dos emushos. Ai eu ganho o abraço do Druguets ♥

Xoxo I.

2 comentários:

f u c k i n g p r i d e disse...

Eu vou te ver e vou te abraçar.
Por que você tem sim quem te ame. E eu sou uma dessas pessoas.


Tudo vai melhorar logo. Prometo.

Anônimo disse...

a poser naum fica assim!
n gosto de ver ngm triste!
hoje no vitrine vc vai ficar feliz entendeu!?!??!

bjuuuuu
s2