Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Ahm... Não tenho nada muito inteligente para postar aqui hoje. :3
Então...Acho que vai ser só um textinho gay que achei por ai. E amanhã show do Honória ♥

Eu sou αquelα que αmα com medo de se αrrepender . Eu sou αquelα que quαndo ri muito quer chorαr . Eu sou αquelα que vαi emborα quαndo quer ficαr . Eu sou αquelα que acreditα nαs suαs pαlαvrαs, mαs não tem certezα . Eu sou aquelα que confiα do hoje e desconfiα do ontem . Eu sou αquelα que se sente sozinhα, quando há pessoαs ao seu lαdo . Eu sou αquelα que fαz sem pensαr αonde pode chegαr . Eu sou αquelα que não pesα αs pαlαvrαs . Eu sou αquelα que se αrrepende depois de brigαr . Eu sou αquelα que decide e depois voltα αtrás . Eu sou αquelα que perdoα, mαs não pede perdão . Eu so αquelα que mesmo αpαixonαdα; ignorα. Eu sou αquelα que cαntα músicαs pαrα tentαr esquecer . Eu sou αquelα que não αchα α chαve pαrα αbrir seu corαção pαrα o novo . Eu sou αquelα que não sαbe o que é por temer em não ser nαdα.

Ah sim, um tipo de nota mental... Escrever a carta da Nine, do Way(?) e colocar no correio junto com a carta da Bruna.

Jepharre Michael Howard. ♥

Xoxo I.

Nenhum comentário: