Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Ah, estou indo pra Barueri -eu já deveria ter saído daqui G_G - e vou passar todos esses dias com a Nine. Não agüentava mais a idéia de ter que ficar em casa. Well, domingo tem rock \o ver honória e meu povinho. Meu último rolê. Depois vem a cirurgia.
Minha mãe foi ver o lance da cirurgia e disse que tá dando um rolo porque não querem me operar lá no Bandeirantes {Liberdade :3}. 'Tá dando briga até na familia do médico o_ô? Se tudo der certo, eu opero no dia 17 e volto pra casa no dia seguinte. Vou ter que sair de lá de muleta .__." Na terça, não posso comer nem beber nada desde ás 10a.m. Gosh. E depoi ficar alguns meses de molho em casa. Ou não. (6). QUERO SÓ VER QUEM VÃO SER OS FILHOS DA PUTA QUE VÃO VIR ME VISITAR. *-* PAOHSFPOHFASHOPFASOHP Aih, 'tou saindo. Pera, vou achar alguma foto pra por no blog... Ah, colocar o meu dinossaurinho *-* que vai virar minha tatto da panturrilha ♥

Xoxo fuckers.

Nenhum comentário: