Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Atualizando rs.

Vou atualizar isso desde o dia 1º de maio \o\.

[01.05]
Ir na Liberdade com os melhores ♥
Mucca, Alone e Rafa ♥
Estava tendo um evento dos chineses lá. Mas lá não é bairro de japonês? o_ô Anyway, quando eu vi que era um evento políticos 'rapamos' fora. Antes eu e a Nine compramos doces *-*~ pra levar na viajem. Quanto doce. *-*~De lá fomos pra Paulista. Acredita que a Nine nunca tinha ido lá? Tudo bem que ela mora na roça... Rs. HUAHASFHISFHIAFHIO Ficamos sentados no MASP tomando TAFF.MAN.E! e cmendo cichilete. E fomos embora quando estava escuro. EU NÃO SENTIA MEU ROSTO! PAOSHFAPOHPHOFPSOHF
~~Não sei em que dia se encaixa isso mas no dia 02.05.2008, ás 01:23 eu pedi a Bruna em namoro. Espero que dê certo. Grr. Mesmo ela morando longe. Te amo Môzinho. ♥

[02.05]
Fui no médico pra perícia do convênio pra cirurgia. {vou operar o joelho depois de 3 anos. Saca, aquele lance que aconteceu no Aerocampo de Taubaté... } E eles aceitaram. Se não me engano tá marcada pro dia 20; no hospital da Liberdade. Eu e a mãe passamos na galeria pra ver mochilas. Já que a minha já elvis(?). Todas eram bem bonitinhas mas não agüentariam um dia comigo. Eu carrego muito peso. Minha mochila é minha casa ♥ PIASHPSAFPHOISFAPHOSAF Tanto que minha 'casa' rasgou depois de três anos. Fomos embora pela SÉ e ai eu decidi ver DVD's piratas. Ai, eu contribuindo pras coisas feias de São Paulo. Mas querendo ou não é uma coisa boa, já que... Primeiro: DVD original é MUITO caro. {ok, nem tanto '-'} e é um trabalho. Não é honesto mas é um trabalho. Ok, agora vem a parte engraçada. Eu escolhendo os filmes {e só tinha de terror *-*} e vinha o 'rapa' eu jogava os filmes escolhidos e as mulheres voltavam falando que eu deveria separar os filmes. Rs. Na terceira vez que o 'rapa' veio eu escondi os filmes e joguei na sacola. Ai ela perguntou se eu tinha separado e eu falei que não. {minha mãe que mandou '-' IPHASFPHSPAHOSASPOHF EU JURO ;-;} e então ela baixou o preço pra R$1.00 cada dvd O_O e então eu comprei dez. Achei do Clockwork Orange ♥. Quando entramos no metrô eu fui contar quantos DVD's eu tinha... GOSH 16 filmes. POAHSFPSAOHASHPOFHPO 6 de gratis graça a mamis. E é sério. Eu rio tanto. Sei lá. Ela sabe ser legal. Anyway. De lá fomos em Itaquera tirar dinheiro porque na sexta eu fui viajar com a Nine pra Jacapau/ Jacareí. Voltamos pra casa e eu nem pude assistir os filmes porque a vó toma conta da TV grande e limdha da sala e na tv do quarto, a porra do aparelho de DVD não quer pegar Grrrr.

[03.05]
A querida Nine matou trabalho e saiu da casa dela era mais ou menos 13hs. Nesse tempo eu fiquei na net pra matar a saudade do meu Môzinho. R
s. Ela chegou aqui em Bahianazes eram quase 15hs. O_O" Ai eu corri pra encontrar ela na estação e fomos pra Mogi pra pegar o Busão pra Jacapau. Ficamos conversando de tantas coisas... Nossas Best's que tem um caso... E coisas do tipo OPASHFAHOPFSPOH Até decidimos arrumar um jeito de ir no Hopi-Hari pra ver a Bruna ♥ e a Lais... Algumas horas depois (O) chegamos lá e a Lud demorou pra chegar. Fomos procurar o banheiro e RISOS tinha uma placa na escada dizendo *SUBA* Deixa eu ver se acho uma foto... *vai procurar nas pastas* Aqui \o\ Dá pra entender? PHIOASFHPOSFSHOAFPOH Vejamos e ai tomamos TAFF.MAN.E! velho, muito caro. R$2.50 cada um o_o
Ai encontramos ela, fomos no GRANDE shopping de Jacapau e a Nine me pagou McDonalds. Quanto tempo eu não comia aquilo? PIHOASFAPSOHFPOH E eu ri litrus com as amigas da Lud *-* E senti uma puta saudade da minha patinha. Rs. Chegamos na casa da Luuh era umas 22hs. Antes, enquato esperávamos o Samuel ir nos busca
r, encontrei a Marcia e tipo... O namorado dela. ELA TÁ NAMORANDO Aquela PUTACOISAFEI tá namorando POHASFPOHASOHPF Eu ri. Tá que o namorado dela não é tuuudo isso e ele é mentiroso. Espero que MINHA NAMORADA nucna minta pra mim IOAPSHBFASPHFASHPFOSPHO. Ai ficamos conversando e colocamos o Nando pra dormir. Rs. Quando deu duas pra 00hs a minha bebê me mandou sms e eu comecei a rir... Eu olhei pra Nine e falei: 'Ela me deu ''feliz aniversário'' primeiro que você! E você tá do meu lado' POHADPOHASFHOSAFAPSHOFAPOHFASPOHFicamos vendo Clockwork Orange só que aí as duas, meio que dormindo. Eu levantei e resolvi deitar na bi-cama. VELHO QUE PUTA FRIO EU PASSEI. Nem se fala a Nine. Caralho, minha irmã tem que comprar COBERTORES!

[04.05] HAPPY B-DAY FOR ME \O\
Oi, rs. Minha ermã esqueceu que era meu aniversário. A Nine e eu ficamos tirando foto com o Dog feioso. E eu comeceia lembrar de quando o Nando era pequeno e era meu aniversário ele ficava falando que era aniversário dele também e papa. Almoçamos batata frita *-----* e fomos lá na casa do pai. {Minha e da Lu também.} Ai foi o Óh do borogodó! Ele tava lá arrumando o trailler e talz, ai a Nine conheceu o trailler hm.
Sabe o que ele me deu de aniversário? Um livro. Um livro que ele deveria ter dado pra minha irmã quando ela namorava o Marcelo {pai do meu sobrinho} Que aliás, ela namorou dos 15 aos 21. Grrr. Um livro de 'como as mulheres devem saber encontrar o cara certo' VSF PSAOHFFPOHFHOPSAFOHP E então ficamos conversando sobre coisas INTELIGENTES. Por exemplo sobre as doenças que todos esses vultos históricos tinham e que eram em comum. Sei lá, foi até legal e pelo menos meu pai gostou da Nine. E a Nine teve uma boa impressão dele. Grr. Ela não o conhece. POHSAFPOAHAPHOF Ai foi a parte que me deixou nervosa *-*x Eu entrei NA MINHA CASA e não comprimentei aquela PRETA, FEDIDA E NOJENTA da Neide e ela foi até a cozinha pra relcamar que: 'EU ENTREI NA CASA DOS OUTROS E NÃO COMPRIMENTEI' COMO É? CASA DOS OUTROS? GRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr @_____@~~ Tudo bem, tudo legal fomos pra Jacareí de novo *-* e a Lud tava lá, com a Jessica e a Nat \o\ De lá fomos pra um parque que tava LO.TA.DO. Comemos MUITOS doces. E e e tiramos fotos. Vou postar foto dos docês e nossa. (K) Tanto doce ;-; Eu me senti... Fazendo 14 anos, não 18 OPHSAFHOPASFPHO Foi um dos melhroes aniversários que eu vou me lembrar. Sério. Um dos únicos que eu lembro da minha infância foi quando meu pai me levou no teatro e depois no parque e quando cheguei em casa com asma(?) eu queria entrar na sala pra fazer inalação e eles não deixaram e quando entrei na sala tava todo mundo e gritaram 'surpresa'. Tipo é estranho mas é o único aniversário que eu lembro emsmo não tendo fotos. E teve outros que tem fotos mas não me lembro rs. Fomos embora estava escurecendo e foi tipo... Perfeito *-* Tudo bem que demoramos umas 3 horas pra chegar em Mogi por conta do Jogo do Palmeiras que até agora não sei que porra de jogo que eles ganharam... Ficamos imitando os gritinhos dos caras do Alesana e e ah, foi divertido. Conversamos mais coisas sabe... Pesoais e fakes. As pessoais são as mais @_@ Anyway... A Nine veio dormir aqui em casa *-* E tipo eu fiquei na net e fui ficando quando vi era 2hs da madrugada IHOASFAHSFSFSHSFP.

[05.05]
O INFELIZ DO MICHAEL me ligou era 6 da matina só que eu fiquei com preguiça e nem acordei a Nine, quando deu 7hs ela me acordando falando que o celular tava tocando e panz... Eu ri. Fui levar ela na estação e HUAHSDHSIAPPHI começou a chover, pra não estragar a chapinha(?) voltei pra casa e voltei a dormir. Rs.
Pois bem... 18 anos. Sendo que seis foram quase que tortura familiar e que estão me fazendo enlouquecer pouco a pouco. Eu tenho lá culpa de meus pais não terem tido uma separação 'amigável' e não se falarem mais? 'Tô até vendo minha depressão voltar por culpa deles. Fora que não consigo comer. É ruim mesmo. Eu olho pra comida e me dá ansia de vômito '-' Não vejo a hora de sumir, sei que vou sentir saudades... Mas... Tenho certeza que vai ser o melhor e que vai evitar que eu pife(?) do nada.
A Ena me acordou rs. Hoje faz 2 anos da nossa amizade. Que nos conhecemos naquela macarronada da igreja {caridade \o\}. Encontrei com ela em Itaquera pra ir na Liberdade. Ela me deu o DVD do Queer as Folk. Saca, a primeira temporada. *-*x Gastou quase 90 conto comigo lá, comprando sushi e e doces *-* Voltamos pra casa e quando começamos a assistir QAF ficaram nos olhando feio '-' POIAHSFOPHSOFHSOFHAHFSHFOH Tipo... Seriado Gay tudo bem mas SEXO GAY não cola '-' E então a madrinha da Ena ligou e fez ela ir embora. Nem comemos e comemoramos direito '====' Tudo bem. Erm... Ela foi embora e levou doce e sashimi. Ai eu sentei no pc e fiquei comendo sushi :3~ Nham Nham. Amo. E então eu senti uma puta pontada no coração de novo. Tá estranho... Mas não vou morrer. Espero.

Continuo no próximo post porque tem duas curiosas esperando pra ler o que escrevi.
Bruna, eu amo você, minha menina ♥
Alone, eu amo você tabmbém, irmã ♥

Xoxo I.

Nenhum comentário: