Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Atualizando rs [2]

{continuação...}

[06.05]
Eu vejo muitos filmes esses dias. Vou aumentr a cultura *-*/
Candy é um filme tão... *sniff* bonito e e e que limdho ;-; Decididademente não posso assistir filmes de romance. Sabe? ;-;

Minha mãe tá me matando aos poucos. Ela só não me chinga de vagabunda como meu pai ... BTW. GRRR.
Antes reclamavam que eu não fazia nada. Arranjei aquela porra de serviço voluntário (aliás, que acabou, ainda bem) e eu ainda recebia. Mesmo assim sempre reclamando. E agora reclama que não trabalho. VTC. Vou procurar emprego pra que? daqui duas semanas pedir demissão por causa da cirurgia?

[07.05]
Acho que por eu não conseguir soltar todos meus sentimentos, fico mal depois de ver filmes tipo romance e/ou sobre familia. Acabei de assistir December boys; Com o Daniel Readcliff {Harry Potter}, conta a história de quatro meninos orfãos que são amigos e papá... São como irmãos e eles aprontam coisas típicas e e no fim mostra eles velinhos voltando no lugar onde passaram as férias dos sonhos pra jogar as cinzas do Maps. Que é Daniel ;-------; Eu me seguuuurei³ pra não chorar Como ontem quando assisti o filme com o Heat Ledger ;; E nem é TPM....

{Continuo amanhã... A velha começou a gritar comigo e me deu uma puta pontada no coração.}

Xoxo I.

Nenhum comentário: