Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Atualizando [3]

{continuação :D}

[08.05]
Hoje eu comecei o dia vendo terror com o Josh Hartnett. *-* "30 dias de noite". Até que o filme é bom e talz só que o fim não foi TUDO aquilo G-G Pensei que seria melhor. É.
Depois eu assisti "Bridge for Terabhitia" mimimi O principal era um Jesh também, tipo, ele te 16 anos e talz e a minazinha era a mastigadora de chiclete em 'A fantástica fábrica de chocolate'... Eles imaginavam um mundo de fantasias e passavam por problemas 'reais'. Bom filme, pena que a garota morre e eu comecei a chorar... Tipo... TODO MUNDO NA COZINHA DE CASA ME OLHANDO DAPIHFSAHPFSHPFSFHPO rs.
Ganhei uma impressora '-' mas tá sem tinta \o\ E formatei o pc...

[Atualizo depois, tou indo dormir na casa da Bell... Tentar ver o Jimmy, Robertinho, Elsio e o Punk estranho G_G]

So... BRUNA, sério, me desculpe por esses dias, espero que entenda e estou melhorando por você. Se não fosse você em minha vida eu tenho certeza que já teria feito alguma loucura... MUITO OBRIGADA por xistir na minha vida minha garota. Minha namorada. Eternamente minha ♥

Nenhum comentário: