Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Wow :O
ONZE DIAS SEM POSTAR :O

Okes, vamos tirar o atraso...

Começando por dar o parabéns pra um dos melhores [e mais fotos *o*] guitarristas. FRANKIE IERO, HAPPY B-DAY, MAN. I love you so much.

O SHOW FOI PERFEITO PORRA :x
Vamos fazer tópicos:
- ida ao museu da lingua portuguesa com a escola e a best { } e ser induzida a morte por uma voz do além no teatro;
- voltar com asma pra casa, tomar remédio e correr pro show \o\ ;
- chegar na Luz atrasada e conhecer o Punk e o Emanuel *w*
- ver o Pagani, o Mucca e a Jeh k3 ;
- Conhecer a Angel, o Rafa, o Carlos(?) e o pai da Angel *w*
- tomar MUITO sol e MUITA chuva;
- Entrar no INFERNO [literalmente *w*]
- Ver a Bruna gritando MUITO -Drive in-
- Ver os carinhas do Alesana entrando na miúda e pegar no Shawn -fiquei sem conseguir me mexer .-. de tanto tremer- ele me filmar e depois eu pegar na bunda do Daniel hihi :x
- Curtir o som do Humana *w* -from Chile-
- Ver o Max *w* -Envydust-
- Tomar pesada, ser amassada, ficar sem ar, pegar na mão dele [ca-ham :xx] e ver que mão dele tava TO-DA parecendo uma uva passa, ele pegar água pra mim *w* e e e *w*
- e finalmente *w* ALESANA PORRA
- Ficar na frente do Dennis não tem preeeeço, ele encher a boca de água e cuspir em mim não tem preeeço. Ver o ROADIE GOSTOSO³ do Alesana não tem preeeço, Ver o Shawn olhando pra mim não tem preeeeço, o Adam ficar de frente pra mim não tem preeeço, o Jeremy DE SAMBA CANÇÃO não tem preeeço. Ver o babaquinha do Steven ignorar todo mundo não tem preço e conseguir dar meu colar pro Adam não tem preço. MAS SABE O QUE REALMENTE NÃO TEM PREÇO?
"ADAM I LOVE YOU MAN" " HAHA babie, I love u 2" -MORRE-
Ah cara, fora que nós quase não conseguimos chegar em casa. O Emanuel e o Punk vieram dormir aqui em casa e fizemos UMA ZONA. Algumas coisas pra lembrar:
- Emanuel coçando o pé com o celular da Ena
- Punk sentando em cima da cabeça da Ena
- Emanuel e Punk num love POHASHOFPASHOF qqq
- Eu passando a mão na minha cabeça e perguntando se tá roxo da pézada que tomei [ OI MEU CABELO É ROXO ]
- Eu apanhando igual o Danny do McFly ;-;

Ai, isso vai render históoorias.

Ah sim, eu pintei meu cabelo de roxo *---*
E hoje eu fiz tipo de 'zebrinhas' nele *w*
Tudo bem que nãoa parece muito, porque fiz com preto, mas já é alguma coisa.
Acho que só por hoje. E prometo(?) não esquecer mais daqui.

Xoxo I.

Nenhum comentário: