Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Nyaaaaa *w*
Como pode eu ter deixado dois dias de postar? -bate a cabeça na parede-
-aponta pra foto do Neko-kun- Ai como amo esse gato safado *w* Ele é a coisa mais fofa do mundo -aperta- u3u pena que anime não seja de verdade né? Hoje quando voltei do banco, vi os últimos episódios do Fruits que tenho no dvd e to louca pra comprar o que tá faltando [nhun]. Eu ia comprar no domingo né?! [mania de anime falar né?!] Mas acho que não vou na Liba, vou no Japan Experience *w* Tudo bem, supero k3
Ahhh, hodji o dia tá infernal -abana- e esse ar seco me deixa com asssma atacada =.=
Hodjo non fui no curso-baka \õ né?!
OPHASFHOPFAHOSFHOSOHPF
-procura nas pastas- Vou por um textinho que achei legal.

"Ontem encontrei com Papai noel
E ele disse que eu poderia pedir qualquer coisa neste Natal,
Pedi então para ter meus amigos beeem perto de mim.
Se por acaso você encontrar um velhinho e
Ele tentar te empacotar, relaxa...
E por favor colabore" xD

Kawaaaai esse textinho né?!

Frase de hodji:
"waaaa, nejo-kun está me chateando T_T"
[Momiji diz isso enquanto o Neko-kun -aponta pra foto- dá cascudos nele *w*]
Nota mental: '16 dias pro show do Alesana *w*

Xoxo I.

Nenhum comentário: