Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Hello angels *-*
Ah, tá, daqui pra frent não vou ter muitas novidades, sabe como é: feriadão, sem aulas atéee dia 16 e ai já viu né? \o\
Sem nada pra comentar hoje.. Ahhh, tem pra comentar SIM.
Sabe ontem que eu postei falando do mangá que eu to viciada? Então, escrevi o nome errado xD
é JUN'AI STRIPER, e não Juren'ai striper o_o"
E eu baixei O-BO-RE-TA-I *-* Baixei TABOO-NI-DATE e e PENGUIN KAKUMEI, só que, esse último, o primeiro capitulo veio em uma lingua que não consigo descrever qual é @__________@
Queria TANTO que minha net fosse mais rápida pra eu poder baixar o SOUL LEATER [ é pesado pra porra '-' e a Juh me chamou pra participar do grupo de cosplay dela T_T"]
Bom bom, acho que só por hoje, meus chibi's *-*
Ah, a foto hoje é yuri :x -vai escolher uma-
-escolhida-
Eu amo, amo essa foto. Me traz boas lembranças da época de escola de perversões Yuri. Lá eu conheci o Camus [ ] e a Atashi [ ].

See ya.
Xoxo I.

Nenhum comentário: