Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Vamos fazer um resuminho do meu dia.
Acordar ás 6:40 pra escola, aloprar os intervalos de aula [RERE], bater a cabeça da Geruza na parede [ficou roxo oi OPASPHOFHPOASFHOP], ir pro curso e ficar mexendo com o Alex, voltar pra casa e comer esfiha de quejo :3
O resumo até que ficou bom *-*
Ah sim, e no curso eu comecei a gritar porque vi que o Bibity colocou nas paixões dele no orkut : GORDA <>
Eu tou morrendo de saudades da minha Bylê-chan *o*
AHHHHHHHHHH DUDEEEEEEE, THE USED NO BRASIL-morre- -ressucita- -morre- -ressucita- *-* Dude, tem noção? Bert + Jephas + Quinny pertinho de mim? *-* puff -desmaia- Foda que eu sonhei com o Jephas -goza- que eu ficava com ele enquanto ele tava no Brasil -sonha-
Fora que vai ter show do 30 seconts to mars também [baba o poster do Jared Leto] e do Alesana. do 30 stm eé MUITO caro e nem vou, mas Alesana talvez *-*
Deixe-me pensar no que mais contar... Tirei 6,5 na dissertação de português [que a maior parte da sala tirou 3,0]. ahm e teve prova de biologia :3
Ah, to com soninho [nyu ><"]

Xoxo I.

Nenhum comentário: