Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

First

Hello!!! My first post *-*
Eu tive um blog por mais ou menos um mês, but anyway. Now i come back e vamos ver até onde vai...
Acho que aqui o que mais vai ter é coisas sobre o My Chemical romance, sabe, minha obcessão há 4 anos. Aliás, deixa eu postar uma foto [desenho] que encontrei ontem vagando pelo site do www.buzznet.com .
É uma cena de FRERARD. Relacionamento que eu e muitas fãns contruimos com base nos carinhos exentricos do vocalista Gerard Way com o guitarrista Frank Iero. Very cutt this pic, sure?!

Well, preciso de um layout decente. Não que os outros não estejam á altura, mas sabe, sou
MUITO exigente e nunca nenhum está ao meu agrado. Acabei de encontrar um que é um tipo de noite estrelada, mas ahm... Não sei :3

Já fazem uns 30 minutos que estou TENTANDO fazer um layout. apshfshfahspofahsfaif Tá trash aqui.

É... Desisto. PHOASFHOASFHOAFHAOPSF
Vou colocar qualquer um que acho bonitinho por ai e já era.
Ahhhh, shit o_o" Não quer aceitar nenhum layout. Hoje é meu dia.

Nenhum comentário: