Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Dude, que coisa estranha, toda sexta-feira eu estou esquecendo de postar @____@"
Então, ontem... nham... Ontem eu fui no 'centro' daqui do meu bairro fazer compras, e voltei frustrada por ser obesa e roupa nenhuma caber em mim ;-; Comprei uma calça só e panz '-'
Hoje eu assisti ao filme: BOP - TROPA DE ELITE. Um produção brasileira com o Vagner Moura e panz *-* CARA, QUE FILME FO-DA. Mostra apenas a verdade.
E agora tou decidindo o que fazer com meu cabelo. Não sei se pinto de preto e deixo em baixo loiro, ou se deixo como está e espero ele crescer mais um pouco pra decidir... Ah, só que se eu pintar de preto vai ser aquela merda novamente de esperar TEEEEEMPO pra poder descolorir '-'
Queria tanto ser uma japonesinha, magrinha e e e ah ;;
Mas se eu nasci assim, é porque alguma coisa eu aprontei na vida passada .. Fazer o que?
Bom, escrevi isso enquanto eu olhava o fotolog desse ser apaixonante: [ http://www.fotolog.com/agesen_x3 ] e estou pensando em fazer isso com a minha franja... igual a dele ou dela? O_O POIHASHFOSAHFOPASHFOP

P.S: Um dos meus gatinhos abriu os olhos *-* Muito munitinho *-*

Xoxo I.

Nenhum comentário: