Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Dude, fala a verdade -já com os olhos brilhantes- Meu Matt Good e meu Sonny Moore são lindos né?
[o Matt é o todo de preto e o Sonny o de camisa listrada *-* ♥]
FROM FIRST TO LAST É TIPO ASSIM, VIDA FALOWS? ♥
Ai, eu fiz meu Fanzine hoje, gentem *-* e ficou tão binitinho IHOASFHOIASFHOI
quando eu for entregar na rua, eu posto um modelo aqui.
E nossa, hoje meu copinho travou :x O diretor me chamou na sala dele, ai eu fui toda me melando de medo e panz... quando eu chego lá, era pra fazer minha inscrição na UNESP ihpasfohpsafahsopfaspohf
só comigo umas coisas dessas.
Ahhhh, é, vou participar da UNESP *-*
Vou fazer bacharelado de Artes Visuais... Isso se eu passar...
Torçam por mim(?)
-coça o nariz-
Acabou o assunto, meus negrinhos :3

Xoxo I.

Nenhum comentário: